"Carta para ti"- Aquilo que eu não te consegui dizer... | 'A letter for you'- What I couldn't tell you...

"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é 
A dor que já me não dói
A antiga e errónea fé
O ontem que a dor deixou, 
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia."
 - Fernando Pessoa

"I love everything that has
 been Everything that is no longer
 The pain that doesn't hurt
 The old and erroneous faith
 Yesterday the pain left,
 What lefts the joy
 Just because it was,
 and flew
 And today's another day. "
- Fernando Pessoa




Não me sinto com inspiração, nem sei como começar a escrever, pois ainda acho que estás aqui e que me vais ligar a qualquer altura. Simplesmente tenho inúmeros pensamentos e emoções dentro de mim ao qual tento arranjar maneira de associar um adjectivo para puder identificá-lo. 
Tento ouvir música para que as emoções se libertem de dentro de mim, mas nem assim consigo.

I don't feel inspired, I don't know how to start writing, because I still think you're here and you're gonna call me anytime. I just have many thoughts and emotions inside of me which I try to find a way to associate an adjective so I can identify it. 


I try to listen to music for to release the emotions inside of me, but I can't do it.

Olá meninas e meninos, então tudo bem? Devem se estar neste momento a perguntar o porquê de ter começado o post desta forma. Pois bem, ontem uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida, uma pessoa com quem eu partilhei durante anos a felicidade de sorrir, a tristeza do derramar das lágrimas, entre muitas outras emoções, tomou a decisão de ir ao encontro da sua felicidade, sem ter mãos a medir.

Infelizmente sou uma pessoa que não se consegue exprimir e demonstrar aquilo que sente facilmente, tenho uma certa dificuldade nessa parte, apesar de por dentro custar como o inferno.
Então decidi escrever uma espécie de "carta" para essa pessoa!

Hello girls and boys, everything okay? You should be asking to yourself why do I have started the post this way. Well, yesterday one of the best person I ever met in my life, a person with whom I shared for years tthe happiness of smiling, the sadness of tears, among many other emotions, made ​​the decision to meet her happiness.

Unfortunately I am a person who can not express what I'm feeling and demonstrate easily, I have some difficulty in that part, although inside costs as hell.
So I decided to write a sort of "letter" to that person!

O primeiro pensamento que tive quando acordei hoje foi: "ela já está no avião", e de repente abri as cortinas do meu quarto, abri a janela apesar do imenso vento e contemplei o céu a perguntar - me "Onde estarás agora?". E as lágrimas começavam já a querer descer, mas não cedi... Não cedi porque eu sei que não irias querer isso, não irias querer que eu chorasse por ti, porque apesar de tudo eu sei que estás feliz! E eu estou feliz por ti! Mas custa sabes? Custa não te ter aqui, custa olhar para as nossas fotos e pensar "Estás longe". Custa tentar ligar-te e dar como indisponível, custar querer chamar-te para tomar café e pensar "Ela não está aqui."
Mas sabes o que interessa no meio disso tudo? É que estás feliz! Estás a um pequenino passo de conseguires alcançar todos os teus objectivos e muito mais!

Quero desejar-te muita sorte para tudo na vida, pois mereces!!! E quem sabe, um dia poderemos voltar a reencontrar-nos... 


A vida ensinou - me a dizer adeus às pessoas que mais amo, sem tirá-las do meu coração, e tu és uma dessas pessoas.
Mas até lá, um enorme beijinho com imenso carinho e um até já. 

The first thought I had when I woke up today was: "she is already on the plane," and suddenly I opened the curtains of my room, opened the window despite the immense wind and contemplated the sky asking me "Where you will be now?". And the tears were beginning to want to come down, but it didn't... I didn't let because I know you wouldn't want that, you wouldn't want me to cry for you, because after all I know you're happy! And I'm happy for you! But if is it hard? It is!  Is hard not to have you here, it's hard to look at our photos and think "You're so far." It's hard to try to call you up and give as unavailable, it's hard to want to call you out for coffee and think "She's not here." 

But you know what matters in all this? You're happy! You're a babystep to reach to your achieve all your goals and a lot more! 

I wish you lots of luck for everything in life, because you deserve it !!! And who knows, one day we can return to meet again ... 


Life has taught me to say goodbye to people I love most, without removing them from my heart, and you are one of those people. 


But until then, a huge kiss with immense affection and an I see you very soon.

- Diogo Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário