TAG: Conhecendo os bloggers com Thayna Nicchio | TAG: Meet the bloggers w/ Thayna Nicchio



Olá meninos e meninas como estão? Como já vos tinha dito, comecei uma rubrica semanal que consiste em todos os Sábados trazer-vos um blogger que eu gosto até vocês com uma breve entrevista para vos dar a conhecer um pouco sobre a pessoa que está por detrás desse blog.

Pois bem, esta semana trago-vos a incrível blogger Thayna Nicchio do blog "Thayna Nicchio" , à qual tive o enorme prazer de entrevistar, pois sou grande admirador dela!

Vamos conhecer um pouco dela? Aqui está a entrevista dela:

Hello boys and girls how are you? As I said, I began a weekly TAG that consists of every Saturday to bring you a blogger I like to you with a brief interview to give you to know a little about the person behind that blog.

Well, this week I bring you the amazing blogger Thayna Nicchio blog "Thayna Nicchio", which I had the pleasure of interviewing, I'm a huge fan of her!

Let's check out? Here is her interview:


1- Você tem alguma mania? Qual? | Do you have any strange habit? Which one?

Resposta| Answer: Sim, eu tenho!!
Tenho mania de ficar o tempo todo jogando o cabelo para o lado, de ficar mordendo os lábios sem perceber, e uma mania que eu só descobri por que me falaram e eu vi que realmente era verdade. TODA VEZ QUE EU OLHO NO ESPELHO, eu faço bico, gente! hahaha, Vê se pode uma coisa dessas? Isso é tão automático, que eu nem percebo, é só eu ver um espelho e PUF! Bico! haha.

Yes, I have !! 

I have a habit of staying all the time messing my hair to the side and another, biting my lips without notice, and a strange habit that I just found out because people told me and I saw it was indeed true. EVERY TIME I LOOK IN THE MIRROR, I do duck face! hahaha, See if you can do such a thing? This is so automatic, I don't even notice, I just see a mirror and PUF! Duck face! haha.

2- Qual a peça de roupa que não consegue viver sem? | What piece of clothing you jus't can't live without?

Resposta| Answer: Não fico sem uma roupa preta. Toda vez que monto um look, tem que ter pelo menos uma peça preta. 

I can't stay without a black outfit. Every time I build one look, it must have at least one black piece.

3- O que quer fazer antes de morrer? | What do you want to do before you die?

Resposta| Answer: São ao todo 5 coisas que sonho em fazer antes de morrer: 1 - Conhecer Londres; 2 - Publicar um livro; 3 - Fazer um mochilão pelo mundo; 4 - Ser mãe; 5 - Fazer do blog o meu trabalho.

Altogether there are 5 things I dream of doing before I die: 1 - Meet London; 2 - Publish a book; 3 - Make a backpacking trip around the world; 4 - Being a mother; 5 - Make the blog my work.

4- De onde surgiu a ideia de criar um blog? | Where did the idea of ​​creating a blog came from?

Resposta| Answer: Bom, no início, eu não sabia direito o que era um blog em si. Quando eu o criei, foi com o intuito de divulgar os meus vídeo-covers, para as pessoas me conhecerem mais como cantora, sabe? Porém, como eu sempre AMEI escrever (tanto que eu já tinha iniciado o meu primeiro livro antes mesmo de ter o blog) Eu passei a ver o blog com outros olhos, comecei a entrar em blogs de outras pessoas e vi que era algo completamente diferente do que eu imaginava. E sem querer, acabei encontrando algo que eu ame fazer, e possa colocar em prática, que é escrever.

Well, at the beginning I didn't really know what a blog were. When I created it, it was with the intention to share my video-covers, so people know me more as a singer, you know? But as I always LOVED writing (so much that I had already started my first book before I even have the blog) I went to see the blog with new eyes, I began to get into other people's blogs and saw it was something completely different than I imagined. And without wanting to, I ended up finding something I love to do, and put into practice, which is to write.

5- Se não tivesse blog, que estaria a fazer neste momento? | If you hadn't the blog, what were you doing at this time?

Resposta| Answer: Fazendo o que eu já faço todos os dias mesmo tendo um blog. (Estudando, trabalhando..) 

Doing what I already do every day even having a blog. (Studying, working ..)

6- Defina-se em 3 palavras. Porquê que escolheu essas palavras? | Define yourself in 3 words. Why you chose those words?

Resposta| Answer: Determinada, Amiga e Sincera. 
Determinada pois sempre corro atrás para conseguir realizar os meus sonhos e os meus objetivos. E enquanto eu não conseguir, não vou sossegar. 
Me considero Amiga demais, faço o que eu posso para ajudar um amigo, do possível ao impossível.
E Sincera, pois eu gosto sempre de deixar bem clara as minhas opiniões, e o que eu acho a respeito de algo ou alguém. Não conseguiria nem se eu quisesse ser falsa. 

Determined, friendly and honest. 
Determined because I always ran after to accomplish my dreams and my goals. And while I don't, I can't settle down. 
Friendly, and sometimes too much, I do what I can to help a friend, possible or the impossible. 

And honest because I always like to make clear my point of view and what I think about something or someone. I can't be a fake person even if I wanted to.

7- Qual a frase que caracteriza você? | What is the phrase that characterizes you?

Resposta| Answer: ''Nunca desista dos seus sonhos.''

' Never give up on your dreams'

8- O que gosta e o que não gosta na comunidade do Blog? | What do you like and what you don't like in the blog community?

Resposta| Answer: Acho ridículo blogueiras que nem lêem a sua postagem e deixam bem assim nos comentários: ''Amei! Agora venha visitar o meu blog'' Dá vontade de matar, sério.
Eu gosto de leitores participativos, que estão sempre lá, pedindo postagens, elogiando e te incentivando a continuar.

I think it's ridiculous bloggers read your post and leave in the comments: 'I loved! Now come visit my blog 'makes you want to kill, seriously. 

I like participatory readers, who are always there, asking for posts, praising and encouraging you to continue.

9- Está a ler algum livro de momento? Qual? | Are you reading a book at the moment? Which one?

Resposta| Answer: Sim. ''Um Caso Perdido.''

Yes, I am. 'Losing Hope' 

10- Qual é o seu pior defeito? | What is your worst fault?

Resposta| Answer: Sou muito orgulhosa.

I am very proud.

11- Onde vai buscar inspiração para os seus textos? | Where do you get inspiration for your texts?

Resposta| Answer: Por incrível que pareça, eu fico muito inspirada com chuva e tempos nublados. 

Amazingly, I am very inspired with rain and cloudy days.

12- Desde quando é que começou a escrever? | Since when did you start writing?

Resposta| Answer: Desde os meus 13 anos de idade eu já havia pegado o amor pela escrita.

Since I was 13 years old I had already the passion of writing.

13- O que é para si a escrita e como lhe faz sentir? | What is writing to you and how do you feel?

Resposta| Answer: Escrever é algo incrível! Me transmite paz e me conecta com o meu ser. Acho maravilhosa a ideia de poder conseguir passar o que você sente através da sua escrita, influenciar pessoas de formas positivas, fazer as palavras fazerem sentido, e claro, criar uma história emocionante, seja ela real ou fictícia.

Writing is something incredible! Transmits peace and connects me with myself. I think the wonderful idea to be able to get through what you feel through your writing, influence people in positive ways, make the words connecting theirselfs, and of course, creating an exciting story, whether real or fictional.




E que tal pessoal, ficaram curiosos por mais? Deixo-vos aqui tanto o blog como a página de facebook para não perderem nada desta magnifica blogger!

What do you thing guys? Are you curious for more? I leave you here  the Blog and Facebook page to you not to lose anything of this magnificent blogger!

Blog: Thayna Nicchio
Facebook: Blog Thayná Nicchio

17 comentários:

  1. Olá! Acabei mesmo de conhecer o teu blog e o da rapariga que entrevistas-te.
    Adorei, mais o teu admito!! O teu layout está fantástico. :) Beijinhos!
    http://fashionroutine16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sofia, adorei essas tuas palavras e o teu gesto carinhoso de teres deixado o comentário!!! :)

      Agradeço te do fundo do coração as tuas palavras pois são graças a pessoas como tu que me dão motivação para continuar!!! ♥
      Um grande beijinho para ti e não te esqueças de seguir o meu blog para não perderes nenhuma publicação ! :)

      Obrigado e muitos corações para ti ♥♥♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigado !!! Pérolas blog
      Obrigado pelo teu feedback !
      Um enorme beijinho para ti e um grande coração do tamanho do mundo (: ♥

      Eliminar